Comunidades

Se inscreva e entre no mapa dos espaços de brincar Erê Lab!

Se conhece uma praça ou outra área que possa receber um espaço de brincar e pertence a um grupo de moradores ou associação que queria trabalhar realmente junto neste desafio, este lugar é para você.

O Coop-erê reúne num mesmo mapeamento associações e grupos de todo o país que tenham uma relação comprometida com os bairros em que atuam e que se consigam dedicar ao cuidado de um futuro espaço de brincar a partir de uma mentoria Erê Lab.

Cada associação pode apresentar um ou mais espaços dentro da comunidade a partir da inscrição via um formulário online que pode ser acessado aqui nesta página.

O formulário implica um primeiro comprometimento de planejamento para que possamos começar formando um grupo que participe junto com o Coop-erê no caso do desenvolvimento do projeto de um novo espaço de brincar.

 

Após a inscrição, as associações e espaços ficam indicados no mapeamento Coop-erê para que possamos pensar em estratégias de realização dos projetos.  

Se já faz parte de um projeto Coop-erê para a construção de um novo espaço de brincar, faça o login para acompanhar o processo e participar nas discussões.

Inscrição para seleção Coop-Erê

Tem interesse em dar início a este processo? clique no link abaixo e faça a sua inscrição!

Realmente foi uma transformação estrutural do espaço que tínhamos para as crianças do nosso Bairro Peixoto e que não havia sofrido nenhuma modificação em 30 anos! Eu mesma criei meus filhos brincando nessa pracinha e pude observar que somente de tempos em tempos algum brinquedo era pintado ou algum balanço consertado.

A Praça Edmundo Bittencourt tornou-se referência em qualidade de brincar para toda a Zona Sul do Rio!

Jacqueline Rocha, Vice-presidente da OÁSIS

Comunidades que estão conosco

parque-buenos-aires-logo.jpg
ASSOCIAÇÃO_MORADORES_PARAISÓPOLIS.
CABEÇALHO-PEIXOTO.jpg